Após receção dos produtos devolvidos, e confirmação de que são elegíveis para reembolso (1), bem como da respetiva documentação (2), a Vodafone devolve o valor correspondente à encomenda anulada, num prazo de 14 dias, através de transferência bancária, cheque ou MB Way (caso a encomenda tenha sido paga por MB Way) correspondente ao valor da fatura.
(1) Todos os componentes do pacote de venda foram restituídos nas condições originais, ou seja, em excelente estado de conservação (como novo), com a(s) respetiva(s) embalagem(ns) e acessório(s)
(2) Documentação necessária: ver FAQ "Como posso devolver a minha encomenda, equipamento ou acessório".
Como posso consultar o estado da minha encomenda?
Existe algum limite de telemóveis que posso comprar na Loja Online?
Quanto tempo tenho para levantar a encomenda numa Loja Vodafone?
Quanto tempo tenho para devolver uma encomenda online que é entregue numa Loja Vodafone?
Se eu não puder levantar a encomenda numa Loja Vodafone poderá um terceiro levantar por mim?