O pedido de inspeção da instalação de gás pode ser efetuado por si, recorrendo a uma empresa credenciada. A Repsol coloca ao seu dispor, no momento da contratação, a possibilidade de efetuar o pedido de inspeção da instalação de gás. Caso decida efetuar o pedido através da Repsol, será agendada a visita do técnico no dia da instalação do serviço de gás. O valor da inspeção da instalação de gás é de 45€, a serem pagos no local ao técnico.
O meu serviço Vodafone pertence a uma Empresa, onde são creditados os pontos Clube Viva no caso de ter associado o QR Code deste serviço à App My Repsol com o meu NIF Particular?
Posso usufruir da poupança em abastecimentos se for Cliente Empresarial?
Posso aderir ao plano Vodafone Repsol se for Cliente Empresarial da Vodafone?
Após o abastecimento, quanto tempo demoram os pontos Clube Viva a ser carregados na minha conta?
Posso usar o meu saldo My Repsol para compras nas estações de serviço Repsol?