Caso não consiga estar presente na data de intervenção acordada, pode alterá-la online até 24h antes da data de agendamento atual.
Para tal, verifique no seu telefone móvel o SMS que a Vodafone lhe enviou após o agendamento e aceda ao respetivo link. Na página inicial siga estes passos:
Insira o número de telemóvel associado ao serviço Tv Net Voz;
Selecione “Continuar”;
Introduza o código de validação que recebeu no seu telefone. Este código é válido durante 2 minutos (após este tempo pode ser gerado um novo);
Selecione “Continuar”;
Faça o novo agendamento de acordo com a sua preferência;
Selecione “Reagendar.
Agendamento online da instalação do serviço Tv Net Voz
Sou Cliente Vodafone Tv Net Voz, como posso usufruir do novo Vodafone Smart Router com Wi-Fi 6?
O Vodafone ReadyCheckGo suporta agendamento de intervenções?
Sou Cliente atual Vodafone Tv Net Voz, posso usufruir do novo Vodafone Smart Router com Wi-Fi 6?
Sou Cliente atual Vodafone, posso beneficiar do Super Wi-Fi?