Como posso pedir a desativação do serviço Móvel ou Fixo?

A desativação consiste na cessação do contrato de prestação de serviços que foi estabelecido com a Vodafone.

Antes de iniciar o pedido de desativação, verifique se o seu tarifário é o mais adequado às suas necessidades atuais e se haverá lugar a penalizações por eventual incumprimento do período contratual. Consulte os tarifários móveis e os Pacotes Fibra. Se o serviço a desativar for o serviço fixo, os equipamentos associados deverão ser devidamente devolvidos em loja ou através de um pedido agendado com os nossos serviços de recolha, sob pena de ser imputada uma penalização monetária. Caso necessite de mais informação, contacte a Vodafone através do 16912 (tarifa aplicável).

Caso pretenda avançar com o pedido de desativação, poderá fazê-lo por e-mail. Preencha o formulário de "Denúncia de Contrato", disponível no Download Centre. Identifique o número de conta, o(s) serviço(s) a desativar e assine de acordo com o seu documento de identificação. Entre neste link e selecione a questão “Dados de cliente, serviços e alterações” » “Desativação/Cessação”, escreva um resumo do seu pedido e anexe o formulário de Denúncia de Contrato e o documento de identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade, Passaporte ou Carta de Condução). O seu pedido será respondido no prazo máximo de 3 dias úteis.

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